Cidadeverde.com

PM faz 'caçada'ao bando que assassinou policial em motel com tiro na cabeça

Imprimir
Os policiais do 7º Distrito Policial já identificaram o principal suspeito de executar com três tiros na cabeça o policial militar, José Pereira dos Santos Filho, 38 anos, no início da manhã de hoje. Trata-se de João Carlos Araújo Pereira, que já tem várias passagens pela polícia.
 
Leilane Nunes/Cidadeverde.com
De acordo com o delegado Robert Bezerra, João Carlos e mais quatro comparsas (dois homens e uma mulher) teriam entrado no motel do bairro Nova Brasília, na zona Norte e depois de usufruírem dos serviços, chamaram o funcionário, identificado como Gilvan, que foi rendido. Ao chegar na recepção, encontraram o PM, local onde aconteceu o homicídio.
 
O delegado afirmou que testemunhas disseram que um dos bandidos saiu ferido, mas ainda não há confirmação do fato. Por conta disso, há possibilidade do policial ter reagido ao assalto. José Pereira dos Santos Filho era soldado da PM, lotado na Sasc e fazia “bico” de segurança no motel.

A polícia está atrás de João Carlos, que já possui dois mandados de prisão, um solicitado pelo 7º Distrito e outro pelo 2º DP, suspeito de ter assaltado a loja da Claro, na avenida Frei Serafim, há dois meses atrás, além de vários assaltos à residências na zona norte.

A Rone procura João Carlos em vários bairros da zona Norte, com os mandados em mãos. “Mesmo que não seja comprovada a acusação dele, existem os dois mandados e sua prisão não será em vão”, destacou o delegado.
 
Mulheres detidas:
 
Duas mulheres foram detidas para averiguação na rua Jean Le Lonnes, no bairro Mafrense, zona Norte, onde parentes de João Carlos residem. Uma delas seria namorada do acusado. As buscas estão sendo comandadas pelo Major Costa Lima, do 9º Batalhão da Polícia Militar, em conjunto com a Rone.
 
 
Numa das casas de familiares do suspeito, foram encontradas duas manchas grandes vermelhas no chão. A polícia suspeita que seja sangue, já que um dos bandidos teria sido baleado. Mas a moradora nega.
 


Flash de Leilane Nunes
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: