Cidadeverde.com

PSDB convoca reunião para discutir aproximação de tucano com Rafael

Imprimir

Foto: Divulgação

Os diretórios do PSDB no Piauí estão de olho na aproximação do vereador Gustavo de Carvalho (PSDB) com à pré-candidatura de Rafael Fonteles (PT). O presidente estadual da sigla, Luciano Nunes (PSDB), informou nesta sexta-feira (20) que o partido terá uma reunião na próxima semana para debater a situação. 

Gustavo de Carvalho esteve reunido com o pré-candidato petista recentemente no bairro Lourival Parente, na zona Sul da capital. Luciano Nunes pontuou que lideranças comunicaram o episódio ao diretório municipal, que deverá se posicionar sobre o ocorrido. 

O ex-deputado ainda avaliou que causou estranheza aos tucanos a posição adotada por Gustavo de Carvalho, uma vez que, segundo Luciano Nunes, ele já havia participado de ações em prol do pré-candidato Silvio Mendes (União Brasil). 

“Primeiro, é dizer que estranhamos esse posicionamento do vereador, uma vez que ele já havia participado de atividades do partido da pré-candidatura de Dr. Silvio. Já tomamos conhecimento, alguma lideranças provocaram o diretório municipal, presidido pelo vereador Edson Melo, e nós estamos acompanhando essa situação. Na próxima semana teremos uma reunião para tratar sobre esse assunto”, destacou. 

No PSDB, o vereador Venâncio Cardoso também sinalizou apoio a Rafael Fonteles.

 

Flash Paula Sampaio
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais