Cidadeverde.com

“Nunca um prefeito foi tão aberto com essa Casa”, afirma Jeová Alencar sobre Dr. Pessoa

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde

O presidente da Câmara, o vereador Jeová Alencar (Republicanos),  afastou qualquer possibilidade de descontentamento por parte de vereadores da capital, após a nomeação da assistente social Socorro Bento para a Secretaria de Economia Solidária (Semest). 

Blocos de vereadores dialogam com a administração municipal, buscando uma participação na gestão. Nos últimos dias, se ventilou que a indicação para a Semest seria a de um parlamentar, o que possibilitaria que mais um suplente assumisse mandato no Legislativo. 

Jeová Alencar avaliou como positivas as escolhas feitas pelo prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) para o secretariado. Ele ainda a acrescentou que esta é a primeira vez que a capital tem um prefeito aberto à Câmara como o médico tem sido. 

“O prefeito tem o direito tem todo o direito de escolher o seu time ainda faço uma ressalva, nunca um prefeito foi tão aberto com essa Casa  quanto é o Dr. Pessoa, aqui estamos é para soma e poder ter certeza que será um bom nome e que vamos ajudá-lo”, declarou.  

 

Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais