Cidadeverde.com

Colisão entre motocicleta e carro deixa casal e os filhos gêmeos feridos em Teresina

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

Um homem, a esposa e os filhos gêmeos, de 3 anos, ficaram gravemente feridos após a colisão entre uma motocicleta e um carro na noite de domingo (22) no bairro Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina.

O acidente ocorreu por volta das 18h20 na Avenida São Gonçalo. A família seguia em uma motocicleta quando ocorreu a colisão com um carro que estava no sentido contrário. A colisão ocorreu de forma lateral.

Com o acidente, a família foi arremessada ao chão e ficaram com várias lesões. Todos foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Antônio Carlos de Sousa Oliveira, de 42 anos, teve ferimentos mais graves após ficar com uma fratura exposta. A esposa Francisca Naiana Ferreira Costa, de 31 anos, e os gêmeos, de 3 anos, tiveram ferimentos mais leves e estão bem.

O motorista do carro não teve ferimentos e ficou no local após o acidente. Ele acabou sendo preso, pois foi encontrado com uma arma de fogo e munições.

“Chegando ao local a viatura tática já constatou pessoas lesionadas em virtude dessa colisão lateral. Uma das partes envolvidas portava uma pistola 9 mm municiada, como ele não comprovou a veracidade dessa arma de fogo, a guarnição conduziu ele para a Central de Flagrantes, e lá ele foi autuado pelo porte ilegal de arma de fogo", informou o major Marcos Comandante do 5º BPM.

Um laudo será elaborado pelo Batalhão de Polícia de Trânsito para determinar a causa do acidente.

 

 

 

 

Bárbara Rodrigues e Tiago Melo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais