Cidadeverde.com

Simpático ao pré-candidato Rafael Fonteles, Enzo Samuel defende flexibilidade no PDT

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde

Simpático à pré-candidatura de Rafael Fonteles (PT) ao governo do estado, o vereador Enzo Samuel (PDT) defendeu, em entrevista nesta terça-feira (31), que o partido seja flexível em termos de liberação de apoio nas eleições estaduais deste ano. 

“Eu acredito que pela polaridade das eleições que estão acontecendo, não só a nível nacional, mas no local também, acredito que o PDT deve ter uma maior flexibilidade, levando em consideração que o campo comum é o Ciro Gomes e não podemos perder o foco”, disse. 

Recentemente, foi ventilado que o presidente estadual da sigla, o vereador Evandro Hidd (PDT), poderá fechar aliança com o grupo da oposição. 

O PDT segue dividido em Teresina. Enquanto o vereador Enzo Samuel (PDT) já realizou reuniões ao lado do pré-candidato Rafael Fonteles (PT), o vereador Allan Brandão (PDT) esteve em evento organizado pela oposição no qual o ministro Ciro Nogueira (Progressistas) anunciou a adesão do vereador Jeová Alencar (Republicanos) à pré-candidatura à senador de Joel Rodrigues (Progressistas).

 

Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais