Cidadeverde.com

Campeonato Piauiense teve empates em Teresina e Parnaíba

Imprimir
No Estádio Albertão e mais uma vez em noite de chuva em Teresina, River e Barras ficaram no empate de 0 x 0 pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Piauiense de Futebol. No primeiro tempo o time tricolor de Barras teve boas oportunidades para marcar e não aproveitou. E quando o River era inferior em campo ainda ficou com 10 jogadores com a expulsão de Tássio aos 33 minutos. No segundo tempo o time riverino até que melhorou o seu rendimento na partida e criou situações para marcar, notadamente com Ánderson.
 
 

O atacante ficou livre para fazer o gol e perdeu a bola para o goleiro Fábio. E sem apresentar o mesmo rendimento do primeiro tempo, o Barras ainda teve o jogador Máikel expulso de campo aos l0 minutos do segundo tempo.

Os técnicos Flávio Mendonça e Argeu mudaram cinco jogadores no segundo tempo, mas o gol não saiu. Placar final no Albertão : 0 x 0.

O River jogou com:  Fágner; Jorginho, Carlinhos, Júnior e Vítor Cearense; Tássio, Diego, Tiago Dias e Neto; Ánderson e Maurício Pantera(Carlos Alberto). Miron entrou no lugar de Vítor Cearense.

Barras empatou com: Fábio;Felipe, Michel, Juba e Arlindo; Dámisson(Rafael), Flavinho, Paulo Vítor(Netinho) e Josivan(Dênis); Clebson e Máikel.

Árbitro - José Valmir.

Auxiliares - Francisco Nurisman e Dênis Cleiton.

Quarto árbitro - Manoel Ibiapina.

Expulsões - Tássio(River) e Máikel(Barras).

Público e renda - não informados.

Com o empate de 0 x 0, River e Barras dividem a liderança do Grupo do Centro em número de pontos: cinco pontos. O Flamengo está com 4 pontos e o Piauí é o lanterna do grupo com apenas 1 ponto.

Próximos jogos do grupo:

. Domingo em Piracuruca - Flamengo x Barras.

. Segunda-feira em Teresina - River x Piauí, às 18h00.


EMPATE EM PARNAÍBA

No outro jogo da noite de quinta-feira(30), Parnaíbae Comercial de Campo Maior empataram por 1 x 1, no Estádio Mão Santa, no litoral piauiense. Os gols foram marcados por Idelbrando para o Parnaíba no primeiro tempo e Cleidisson para o Comercial no segundo. O time comercialino segue fazendo uma bonita campanha no Campeonato Piauiense, sob o comando do técnico Nelson Mourão.

 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: