Cidadeverde.com

Não temos vergonha de dizer que somos Lula, diz Fábio Novo sobre polarização

Imprimir

O deputado estadual Fábio Novo reafirmou, nesta quinta-feira (2), que a base aliada não tem problema algum em mostrar o projeto que apoia nacionalmente nas eleições deste ano. Segundo o parlamentar, a estratégia é justamente essa: dizer de que lado está. O lado a que ele se refere é o do ex-presidente Lula, que inclusive estará no Piauí no dia 15 de junho, em visita a Guaribas.

"Nós vamos ter dois projetos que vão polarizar nesta eleição. Um projeto captaneado por Lula e um projeto captaneado por Bolsonaro. O projeto do Bolsonaro inclusive vai se esconder no Piauí. O Sílvio se esconde e vai se esconder até o fim. São dois projetos que serão colocados em discussão", afirmou em entrevista à TV Cidade Verde.

Para Fábio Novo, a campanha deve ser clara ao mostrar que projetos determinado grupo político defende.

"Não temos vergonha de dizer que somos do lado do Lula. Isso tem que ser mostrado na campanha. Se você faz uma campanha escondendo, já não é um bom sinal. Não vamos enganar a população, vamos dizer de que lado a gente está e que projeto a gente defende", declarou.

Guaribas

Lula vai visitar a cidade que serviu como modelo para o lançamento do programa Fome Zero em seu primeiro mandato. Ele não passará por Teresina. O ex-presidente vai desembarcar em São Raimundo Nonato e de lá segue para Guaribas. 

Foto: Renato Andrade

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais