Cidadeverde.com
Geral

Suspeito de tentar assaltar casa da mãe de Fábio Abreu volta a ser preso

Imprimir

Foto: Breno Moreno

Quase 48 horas após ser solto graças ao pagamento de uma fiança no valor de R$ 6 mil, o suspeito de tentar assaltar a casa da mãe do deputado federal Fábio Abreu, na última terça-feira, foi preso novamente na tarde desta sexta-feira (03).  Luiz Bezerra Neto tinha um mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma e receptação, que foi cumprido no municipio de Altos, a 42km ao Norte de Teresina. 

“Ele estava em casa e a prisão dele foi bem tranquila. Estamos apresentando ele na Central de Flagrantes para cumprir o mandado de prisão expedido hoje, pelo juiz da Comarca da cidade de Altos”, explicou o major Audivam Nunes, coordenador da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Tentativa de assalto

A tentativa de assalto à casa dos familiares de Fábio Abreu aconteceu na última terça-feira. O suspeito foi preso em flagrante junto com o comparsa, Mauro Ferreira da Silva Junior, na tarde de quarta-feira, também na cidade de Altos, na BR 343, em frente ao Banco do Brasil.

Após a prisão, a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes da capital com um revólver e um veículo que estavam sendo usados durante os assaltos. Luiz Bezerra Neto foi solto ainda na quarta, por volta das 22h após pagar fiança, enquanto o comparsa permaneceu preso.

Outros dois suspeitos ainda são investigados pela polícia. “A delegacia da área, o 8DP, está diligenciando. Com certeza o delegado já identificou todos os envolvidos, vai pedir o mandado de prisão e vamos executar a prisão de todos eles”, concluiu o major.

Breno Moreno
[email protected]

Imprimir