Cidadeverde.com

PF interrompe gravação de Sylvester Stallone

Imprimir

Cenas de ‘Os Mercenários’, filme de Sylvester Stallone que está sendo gravado em Mangaratiba, foram interrompidas quarta-feira pela Polícia Federal (PF) de Angra dos Reis. De acordo com o delegado Fábio Galvão, chefe da delegacia da cidade, a empresa de segurança privada Body Guard, contratada para prestar o serviço no set de filmagem, é clandestina.

Segundo agentes federais, o dono da firma se identificou como um sargento reformado da PM. “Uma pessoa que se apresentou como responsável pela empresa, em Mangaratiba, foi notificada. A Body Guard não poderá voltar a funcionar enquanto não for regularizada”, explicou Fábio Galvão.
 
Foto: Blgo Cinelândia

GUARDAS TENTARAM ‘FUGIR’

Segundo agentes federais, cerca de 40 homens estavam no set de filmagem usando uniformes da Body Guard, mas, quando perceberam a presença da PF, alguns tentaram se passar como figurantes do longa.

A PF apreendeu as camisas usadas pelos supostos seguranças. Todos foram identificados e liberados. Para que as filmagens de ‘Os Mercenários’ não fossem paralisadas por muito tempo, a Prefeitura de Mangaratiba disponibilizou 20 homens da Guarda Municipal.

De acordo com a PF, a operação faz parte de uma fiscalização de rotina do órgão. Além de a Body Guard não ter autorização da PF para prestar o serviço de segurança privada, os vigilantes contratados não possuíam carteira nacional de vigilante nem registro e assinatura na carteira de trabalho e previdência social.

A Body Guard teria sido subcontratada pela O2 Produções Ltda, empresa escolhida por produtores de Hollywood para gravar, no Brasil, as cenas de ‘Os Mercenários’. A PF também notificou a produtora e informou que os serviços da Body Guard foram encerrados. Procurada, a O2 não retornou as ligações de O DIA.

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: