Cidadeverde.com

R. Silva rebate Sílvio: "Não temos rabo preso com o PSDB"

Imprimir

Depois das declarações do prefeito Sílvio Mendes em resposta às denúncias de desatenção aos alagados, o vereador R. Silva (PP) respondeu negando se aproveitar das enchentes para fazer politicagem durante a fiscalização dos trabalhos da Prefeitura nesta sexta-feira (1º).

"Não preciso disso, até por que nem eu e nem meu partido PP, temos rabo preso com o PSDB, não sou engessado a este partido. Só estou fazendo meu papel de representante do povo, verificando e cobrando melhorias para toda cidade. Acho que este é um problema de muito tempo, e até hoje não vejo a prefeitura com preparo e nem estrutura suficiente para combater e manter a assistência essencial para os atingidos", disse R. Silva.

O vereador manteve suas críticas. "As ações são feitas de maneira precária. Um exemplo é o esgotamento que está sendo feito na Vila Mocambinho I com bombas improvisadas. Sei elogiar o prefeito quando as coisas andam bem, agora se estão acontecendo de modo equivocado não posso me calar. Não aproveito nenhuma situação, até por que venho denunciando outras falhas da gestão pública. Fui eleito, para uma cadeira legislativa, do mesmo modo que o prefeito de Teresina para o executivo”, acrescentou R. Silva.

No próximo sábado (2), R. Silva, Rosário Bezerra (PT), Rodrigo Martins (PSB) e Pastor José Levino (PRB) vão continuar as visitas aos atingidos pelas enchentes.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: