Cidadeverde.com

Após denúncia, mureta suspensa após acidente é retirada de viaduto na Higino Cunha

Imprimir

Foto: Ascom / Strans

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) divulgou uma nota sobre o reparo realizado na mureta da passarela do viaduto da Avenida Higino Cunha, zona Sul de Teresina, que colocava em risco motoristas e motociclistas que passavam pela via.  

Segundo a Superintendência, a equipe de Engenharia de Tráfego da Strans esteve na tarde de terça-feira (7) no local e, após verificar o problema, acionou a equipe de obras da (Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sul, que realizou ontem à tarde.

Nota 

A equipe de Engenharia de Tráfego da Strans esteve na tarde desta terça-feira (7) na Avenida Higino Cunha e após verificar o problema, acionou a equipe de obras da Saad Sul que foi até o local e realizou ontem a tarde o serviço de reparo na mureta do viaduto da Avenida Higino Cunha.

Perigo aos condutores
 
Um bloco de concreto do viaduto localizado no cruzamento das avenidas Higino Cunha e Barão de Castelo Branco se desprender da estrutura principal após um acidente de trânsito. No domingo (5), um veículo perdeu o controle e colidiu na grade de proteção de uma passarela usada por ciclistas e pedestres.

Com o impacto, parte da estrutura foi danificada e um bloco de concreto ficou suspenso apenas por uma fina liga de metal.

 

Nataniel Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais