Cidadeverde.com
Política

Jeová comenta abraço em Silvio e elogia pré-candidato da oposição

Imprimir

Foto: Ascom/ Ciro Nogueira

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar (Republicanos),  falou pela primeira vez sobre a aproximação com o pré-candidato a governador Silvio Mendes. Neste final de semana, repercutiu uma fotografia em que o vereador aparece em caloroso abraço com o ex-prefeito de Teresina em um encontro com o ministro Ciro Nogueira (Progressistas). 

Nesta quarta-feira (08), Jeová Alencar fez elogios a Sílvio Mendes e o classificou como um homem “sério e honrado”. Apesar de ter destacado a relação de amizade, o vereador frisou que essa aproximação ainda não acontece no campo político. 

“Tivemos um encontro com o Joel, o nosso senador e o cumprimentei [Silvio Mendes], como cumprimento a todo mundo, sou uma pessoa aberta ao diálogo tenho um bom trânsito como todos e não poderia ser diferente. [Silvio Mendes] é um homem sério e honrado e não tenham nenhuma dúvida que é um amigo que temos. É natural se cumprimentar. Não foi tratado nada de político, vamos aguardar o acontecimento de sexta-feira para que possamos tomar um rumo”, afirmou o parlamentar. 

Jeová Alencar declarou apoio ao pré-candidato a senador Joel Rodrigues (Progressistas) no último dia 03. A oposição aguarda que ele também se alinhe com Silvio Mendes. Mas, o presidente da Câmara já reiterou que só firmará posição a após o Republicanos bater o martelo em reunião com Dr. Pessoa sobre o apoio majoritário. 

 

 


Paula Sampaio 
[email protected]

Imprimir