Cidadeverde.com
Política

Pollyana Rocha anuncia apoio à pré-candidatura de Rafael Fonteles

Imprimir

Foto: Ascom/Rafael Fonteles

A vereadora Pollyana Rocha(PV) oficializou de vez o apoio à pré-candidatura de Rafael Fonteles (PT) ao governo. A parlamentar destacou que optou por seguir o direcionamento nacional do seu partido, que faz parte da federação com o Partido dos Trabalhadores. 

De uma família historicamente alinhada com o PSDB, a  parlamentar fazia reserva ao falar sobre o destino que ia adotar na eleição majoritária, mesmo após a federação entre o PV, PT e PCdoB. 

Pollyana teve uma reunião com Rafael Fonteles no início da semana que, inclusive, postou o registro nas redes sociais. 

Petistas esperam apoio de 20 vereadores 

O vereador Deolindo Moura (PT) comentou a adesão da parlamentar e informou que a base governista aguarda o anúncio de apoio de pelo menos mais dois vereadores. Os petistas projetam alcançará o alinhamento com 20 vereadores na Câmara Municipal. 

“Para gente é uma grande felicidade termos uma vereadora da envergadura da vereadora Pollyana no nosso campo. Até aqui ela estava indecisa e decidiu optar por essa coalizão na Câmara municipal e temos outros nomes que em breve estarão em breve anunciando os seus apoios e certamente estaremos fechando aqui de 18 a 20 vereadores”, disse. 

 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Imprimir