Cidadeverde.com

Torcedores do River surpreendem ao espalhar outdoors por Teresina para criticar atual gestão

Imprimir

Foto: Reprodução redes sociais

Na manhã desta quarta-feira (8) uma imagem chamou atenção dos torcedores ou mesmo amantes do futebol piauiense na capital. Vivendo problemas e uma série de crises politicas um grupo de torcedores do River Atlético Clube (RAC) decidiram usar outdoors para protestar em torno da atual gestão. 

Nos outdoors estão escritas frases como “O Galo merece uma gestão de respeito” e “devolvam o nosso River”. 

Ainda apontam alguns problemas do clube que na categoria profissional encerrou suas atividades na temporada 2022 sem conseguir sequer está nas semifinais do Piauiense e por mais um ano, o terceiro seguido, não terá calendário nacional em 2023. 

Algumas das frases escritas nos outdoors:

- Sem competição nacional para 2023
- Administração instável 
- Sem poder aquisitivo
- Processos trabalhistas 

O ano do River foi marcado por inúmeras turbulências. O atual presidente Ítalo Rodrigues só conseguiu assumir oficialmente no mês de março, pois a justiça chegou anular a eleição alegando irregularidade.
 
Depois disso, a gestão de Ítalo vem sendo alvo de criticas em especial de funcionários dos fixos do clube que recentemente alegam está com pelo menos de dois meses de salários em atraso e sem respostas do diretor e presidente sobre possível quitação dos débitos. 

Atualmente, a única categoria que está em movimentação é a sub20 do River, que irá disputar o Campeonato Piauiense da modalidade sob o comando do técnico Marcão que terá inicio no dia 25 de junho. O clube foi procurado para se posicionar sobre os protestos e críticas de parte da torcida, mas ninguém respondeu.

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais