Cidadeverde.com

Marilu Bueno está internada em estado grave em hospital público do Rio de Janeiro

Imprimir

Foto: Estevam Avellar/Globo/Divulgação

A atriz Marilu Bueno, 82, está internada há duas semanas no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, Rio de Janeiro, depois de passar por uma cirurgia no abdômen. Nos últimos dias, ela teve uma piora no estado de saúde e foi transferida para UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde segue sedada e fazendo uso de um respirador.

A reportagem entrou em contato com a direção da unidade médica, que confirmou o estado delicado da atriz. "O quadro clínico de Marilu Bueno é grave e não podemos dar mais detalhes a pedido da família". Em dezembro de 2016, ela passou mal em casa e ficou internada também no Hospital Municipal Miguel Couto por duas semanas ficou por duas semanas.

Marilu Bueno começou a carreira artística no longa-metragem "O Cupim", em 1960, e a sua estreia em novelas aconteceu 12 anos depois na trama "O Bofe", trama exibida na Globo. Na emissora, ela participou de mais de 40 produções e o último trabalho foi em "Salve-se Quem Puder", há dois anos.

A reportagem também procurou os familiares da atriz para saber o motivo da internação e a finalidade da cirurgia. Até a publicação da matéria não houve respostas.

 

Fonte: Folhapress

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais