Cidadeverde.com

Deputado consegue calçamento para Ipiranga e São José do Divino

Imprimir

Após articulação feita pelo deputado estadual Franzé Silva (PT) junto ao PRO Piauí – à época, coordenado pelo ex-secretário de Estado da Fazenda Rafael Fonteles –, o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Igor Neri assinou ordens de serviço para colocação de calçamento nos municípios de Ipiranga do Piauí e São José do Divino.

Para Ipiranga, serão 4.500 metros quadrados de calçamento para o povoado Furta-lhe a Volta, zona rural. A obra está orçada em R$ 503.104,24, recursos próprios do Estado. Já para São José do Divino, serão 5.251,5 metros quadrados de calçamento em vias urbanas, uma obra de R$ 523.368,24, também com recursos do Governo do Estado.

Franzé Silva comemora a assinatura das ordens de serviço, observando que “estas são obras, há muito tempo, reivindicadas pelos habitantes de Ipiranga e de São José do Divino. Então, é com muita alegria que anunciamos essas importantes obras de mobilidade que vão melhorar o tráfego e acabar com a poeira e a lama”.

A solenidade de assinatura das ordens de serviço para as obras de calçamento para Ipiranga do Piauí e São José do Divino aconteceu nesta segunda-feira (27), na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), e contou com os vereadores Edivaldo Fontes (PT) e Raquel Sousa (PP), que enalteceram o apoio de Franzé, Rafael Fonteles e Igor Neri.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais