Cidadeverde.com

Presidente será alertado para soluções de médio e longo prazo

Imprimir
Entre os vários políticos que aguardam o presidente Lula no aeroporto de Teresina, o deputado Marcelo Castro (PMDB) informou que além dos recursos para resolver os problemas emergenciais, o presidente será alertado no sentido disponibilizar recursos para construção de barragens.
 

 

 

De acordo com o deputado, as obras de contenção são as mais importantes porque elas são capazes de evitar que tragédias como as desse ano se repitam. Castro citou duas barragens que, se construídas, trarão enormes benefícios, que são as de Castelo do Piauí e de Santa Cruz nos Milagres, no rio São Nicolau.
 

“As obras mais importantes são barragens de contenção para segurar a água que chega a essas cidades mais vulneráveis”, garantiu.

Castro elogiou o trabalho de toda classe política do Piauí que, segundo ele, está unida no sentido de conseguir o maior número de benefícios para as famílias desabrigadas.

O deputado federal ainda informou que não há nenhuma estrada federal cortada e que, para solucionar os buracos nas pistas, já foram deslocadas equipes do Departamento de Infra-Estrutura de Transportes (DNIT), que no momento estão trabalhando nos trechos entre Teresina e as cidades de Valença e Campo Maior.

Marcelo Castro também garantiu que existem recursos para recapear todas as estradas afetadas.
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: