Cidadeverde.com

Bia e Os Becks é a primeira atração piauiense confirmada no Festival GiraSol

Imprimir

Foto: Divulgação 

Aos poucos o line up completo do Festival GiraSol começa a ser divulgado pela organização. Nessa sexta, 1º de julho, o público conhece a primeira atração piauiense confirmada: Bia e os Becks. A banda se soma aos grandes nomes nacionais que irão participar do evento: Alceu Valença, Duda Beat, Baiana System, Lagum, CPM22 e Frejat. 

O evento, que acontece nos dias 17 e 18 de setembro, já está com as vendas dos passaportes aberta através do site Ingresse.com e pela loja física localizada no Teresina Shopping.

A organização do Festival GiraSol anunciou ainda que será realizada uma seletiva para escolha de mais algumas atrações locais durante este mês, na praia de Verão do Teresina Shopping. 

Mais atrações nacionais estão sendo aguardadas para o Festival GiraSol. Ao todo serão 8 nomes da cena musical brasileira e mais 10 atrações locais. As novidades do line continuarão sendo anunciadas nas próximas semanas nas redes oficiais do evento e dentro da programação da TV Cidade Verde.

Foto: Divulgação 

Bia e Os Becks

A Banda Bia e Os Becks surgiu em 2012, em Teresina, pela união de amigos e a vontade de dar vida a músicas autorais com um estilo bem peculiar, resultado de influências do blues, pop, soul, funk americano, nova mpb e brega, por exemplo. Os shows da banda são uma verdadeira festa, um espetáculo, conduzidos pela personalidade marcante e cativante da vocalista Bia Magalhães, ao lado de Lucas Coimbra (baixo), Bráulio Miranda (guitarra), Cássio Carvalho (teclado) e Jardel de Castro (bateria).

 “A gente faz uma mistura de tudo que há de bom no mundo, que nem as meninas superpoderosas. E os temas mais abordados da banda são o amor, a liberdade e o empoderamento feminino”, brinca Bia Magalhães. 

A banda Bia e Os Becks, cada vez mais atuante no cenário artístico, vem rompendo fronteiras e tem como objetivo alçar novos voos, como levar para mais cidades essa mistura de influências que é a sua música, rompendo as fronteiras do Estado e se apresentando pelo Brasil afora.

Meia social

O Festival GiraSol também segue alinhado às ações sociais. Uma destas ações proposta é o benefício da meia social, que garante ao público a compra da meia entrada mediante a doação de 1kg de alimento a ser entregue no dia do evento. A meia social é uma maneira de garantir que o bem gire ainda mais. A intenção é promover uma grande arrecadação que beneficie instituições sociais”, explicou Bruce Cordão, diretor comercial da BLR.

 

Serviço:

Festival GiraSol
Vendas na loja física do Teresina Shopping e no site Ingresse
Instagram | Twitter | TikTok: @festivalgirasol e @mundoblr
Contato: (86) 98105-7535

 

Da Redação
[email protected] 

  • WhatsApp_Image_2022-07-01_at_13_07_13.jpeg Renato Andrade / Cidadeverde.com
  • WhatsApp_Image_2022-07-01_at_13_07_12.jpeg Renato Andrade / Cidadeverde.com
  • WhatsApp_Image_2022-07-01_at_13_06_31.jpeg Renato Andrade / Cidadeverde.com
  • WhatsApp_Image_2022-07-01_at_13_01_49.jpeg Renato Andrade / Cidadeverde.com
  • WhatsApp_Image_2022-07-01_at_13_01_49_(1).jpeg Renato Andrade / Cidadeverde.com
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais