Cidadeverde.com

Mulher tem casa invadida e é esfaqueada em Água Branca; ex-namorado é suspeito

Imprimir

Foto:FMS

Uma mulher identificada como Andressa Jaine teve a casa invadida, foi esfaqueada e teve o cachorro ferido na manhã dessa segunda-feira (4) no município de Água Branca, a 99 km de Teresina. O ex-namorado da vítima é o suspeito da tentativa de feminicídio.

De acordo com informações do tenente-coronel Cordeiro, comandante da PM em Água Branca, a vítima estava dentro da própria residência, quando o suspeito pulou o muro e chegou a ferir o cachorro da família.

“O ex-namorado dela fez uma tentativa de feminicídio. Ela estava em casa, ele pulou o muro, furou um cachorro que ela tem lá e aplicou um golpe de faca no pescoço dela. Chegaram a dizer por aí que foram 12 facadas, mas não, foi aplicada uma no pescoço”, explicou.

Logo após o crime, o suspeito pelo crime fugiu, mas ele já foi identificado e estão sendo realizadas diligências com o objetivo de localizar ele.

Andressa Jaine foi socorrida pela família que estava na residência, e seu estado de saúde é considerado estável.

“Ela foi socorrida pela família dela, passa bem, não corre risco de morte, está no Hospital Dirceu Arcoverde em Água Branca. Está mais internada devido a perda de sangue, mas sem risco de morte”, informou o comandante.

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais