Cidadeverde.com

TV Cidade Verde realiza 1º debate com candidatos ao governo do Piauí dia 16 de agosto, às 12h

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O confronto de propostas e embates entre os candidatos ao governo do Piauí já tem data marcada: 16 de agosto. É neste dia, aniversário de Teresina, que a TV Cidade Verde realiza o 1º debate, às 12h, com os candidatos que disputam o cargo de governador nas eleições deste ano.

A TV Cidade Verde, que tem tradição em coberturas eleitorais, prepara um super confronto de ideias e questionamentos para ajudar o eleitor a conhecer melhor os nomes e as propostas de cada candidato. 

Todo o grupo estará envolvido no 1º debate eleitoral. O portal Cidadeverde.com, a Rádio Cidade Verde e as redes sociais estarão divulgando os detalhes para os piauienses, bem como a cobertura de tudo que acontecerá nos bastidores e na apresentação dentro do projeto eleições 2022.

O debate será mediado pelo jornalista Joelson Giordani, diretor de jornalismo da TV Cidade Verde e terá cobertura dos repórteres de Política, Elivaldo Barbosa, Lídia Brito, Paula Sampaio, da coordenadora do portal Cidadeverde.com, Yala Sena e os radialistas Bartolomeu Almeida e Natanael Sousa.  

Os candidatos já estão sendo convidados e já confirmam presença no 1º debate que promete ser um dos mais comentados do estado.  

Joelson Giordani afirma que o debate é um momento para que o eleitor tire suas dúvidas sobre a capacidade dos candidatos de comandar o estado. 

“A TV Cidade Verde prima pela informação de qualidade. O debate, além de reforçar nosso compromisso com a democracia, reforça nossa atenção com a isonomia, dentro do que determina a Legislação. É a melhor ferramenta de análise dos eleitores sobre a qualidade dos candidatos”.

 

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais