Cidadeverde.com
Cidades

Tio morre a caminho de velório de sobrinha no Sul do Piauí; cidade de luto

Imprimir

Fotos enviadas ao portal Cidadeverde.com

Veículo - uma SW4 - do tio de Arelc que morreu no acidente 


Mais uma tragédia no Sul do estado. Duas pessoas da mesma família morreram no final de semana. A funcionária pública, Arelc Santos Alves, de 33 anos, estava se deslocando de Avelino Lopes para Curimatá quando o veículo perdeu o controle e capotou. Ela morreu na hora. Ao saber do acidente, o tio estava a caminho do velório da sobrinha e na estrada outro acidente fatal.

O portal conversou com um parente da vítima. Ele contou que Arelc Alves estava indo de Avelino para Curimatá (a 775 km de Teresina), no sábado, quando perdeu o controle do veículo. Desgovernado, o carro bateu em um ônibus que transportava fiéis para um culto. Na colisão, Arelc, que é funcionária da Secretaria de Administração de Teresina, morreu. O acidente foi a PI-255 por volta das 18h de sábado.

Arelc  Alves, de 33 anos, funcionária da Secretaria de Administração de Teresina

O tio, que mora em Petrolina (PE), soube do acidente e junto com a família – cinco pessoas – estava se deslocando para acompanhar o velório e sofreu outro acidente e morreu. A esposa dele ficou ferida e foi levada para hospital de Remanso, na Bahia.

O acidente com o tio ocorreu entre as cidades de Remanso e Campo Alegre de Lurdes. Os ocupantes do carro – filhos e parentes – tiveram escoriações pelo corpo. 

O primo das vítimas informou ao portal Cidadeverde.com que a família está destruída. A cidade de Avelino Lopes está em comoção. A funcionária pública foi sepultada ontem em Avelino Lopes ( a 819 km de Teresina) e o tio será enterrado hoje.

Carro que estava Arelc Alves

Acidente em Floriano 

O final de semana foi de luto e comoção no Sul do estado. Um acidente entre dois carros deixou 8 pessoas mortas entre Floriano e Itaueira no sábado (9). A tragédia aconteceu por volta das 22h30, na localidade Alecrim. 

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Imprimir