Cidadeverde.com

Emicida é mais uma atração confirmada para o Festival GiraSol em Teresina

Imprimir

Foto: Divulgação 

Após forte campanha de atencipação, que chegou a render participações divertidas dos internautas, o Festival GiraSol divulgou hoje o cantor Emicida como atração nacional. Ele se junta ao forte lineup, que inclui Duda Beat, Frejat, CPM22, Lagum, Baiana System e Alceu Valença. O evento ainda irá divulgar uma atração nacional, e contará com 12 atrações locais que estão sendo anunciadas semanalmente pela TV Cidade Verde e pelas redes sociais do evento.

Em sua primeira edição, o Festival GiraSol acontece nos dias 17 e 18 de setembro, na Arena do Teresina Shopping. O Festival GiraSol está com as vendas dos passaportes abertas através do site Ingresse.com e pela loja física localizada no Teresina Shopping. O evento é um projeto assinado pela produtora de entretenimento BLR, em parceria com o Grupo Cidade Verde e acontecerá na arena do Teresina Shopping.

“Trazer o Emicida será um marco para a cena musical local. Ele é uma referência para toda uma geração de músicos e influencia positivamente uma legião de fãs. Para um festival que celebra a pluralidade musical e a paixão por música, tínhamos que contar com ele no line”, explica Lorena Ferreira, diretora criativa e artística do Festival GiraSol.

Foto: Divulgação

O rapper Emicida é considerado uma das maiores revelações do hip hop do Brasil. Em 2015, lançou o álbum "Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa..." que lhe rendeu uma indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Urbana; em 2019 lançou o projeto "Amarelo", que compõe de um álbum de mesmo nome, podcast, além de um documentário e um show ao vivo publicados através da Netflix. Certamente ele será um dos shows mais empolgantes e reflexivos do Festival GiraSol. 

O que é o GiraSol

O Festival GiraSol é um projeto assinado pela produtora de entretenimento BLR, em parceria com o Grupo Cidade Verde e acontecerá na arena do Teresina Shopping. Abraçando eixos como música, arte, diversidade e sustentabilidade, ele surge principalmente para resgatar as memórias da cena musical local e como uma celebração da vida e da cultura. A ideia, segundo a organização, é que a população se envolva, além da programação de shows, em um conjunto de ações paralelas a serem realizadas.

 

 

Em dois dias de evento ele retomará a cultura de festival de música no Estado, movimentando a trade turística e de entretenimento e atraindo atenção para investimento ao setor. Somada a uma programação musical com mais de 15 atrações, estarão ainda outras manifestações culturais, como a dança, artes plásticas e artes cênicas, posicionando o Festival como um espaço vitrine e impulsionador.

Vendas de ingressos

O Festival GiraSol está com as vendas dos passaportes abertas através do site Ingresse.com e pela loja física localizada no Teresina Shopping. O evento é um projeto assinado pela produtora de entretenimento BLR, em parceria com o Grupo Cidade Verde e acontecerá na arena do Teresina Shopping.

 

 

Serviço:

Festival GiraSol
Vendas na loja física do Teresina Shopping e no site Ingresse
Instagram | Twitter | TikTok: @festivalgirasol e @mundoblr
Contato: (86) 98105-7535

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais