Cidadeverde.com

Influencer faz desabafo após ser agredida em bar da zona Leste de Teresina

Imprimir

Foto: rede social 

 

A influencer Sayrane Vasconcelos se pronunciou pela primeira vez após denunciar que foi agredida em um bar na zona Leste de Teresina na noite de sábado (09/07). Através das redes sociais, Vasconcelos relatou como tudo aconteceu e alegou que o proprietário do bar onde a agressão ocorreu a chamou para uma conversa para dar todo suporte e informar que modificou o quadro de segurança da casa devido ao episódio. 

Sayrane Vasconcelos explicou também o porquê de não ter revelado a identidade do agressor. A influencer conhece a esposa e a família do homem suspeito de assédio e quis preservar a amiga. 

"Mesmo sendo a vítima da situação, me coloco no lugar dela, que conversou comigo e me relatou estar totalmente preocupada dessa situação, ainda mais com uma criança, que com a exposição, indiretamente serão julgados, lesados e marcados pela atitude", justificou a influencer. 

'Puxou meu cabelo e socou minhas costas'

No dia do fato, a influencer diz que chegou no bar com uma amiga e foi para o lounge, onde o suspeito da agressão estava. Nesse momento, começaram os assédio. Segundo Sayrane Vasconcelos, o assédio foi tanto que ela ameaçou chamar a segurança da casa, mas ele não parou e começou a assediar as amigas da influencer também. 

"Quando retornou a mim e repetiu o ato, eu acabei jogando bebida nas costas dele. Logo após ele me puxou pelo cabelo e socou minhas costas, quando meus amigos e desconhecidos que presenciaram essa cena e foram reagir, o agressor entrou em um dos lounges e os seguranças do estabelecimentos fizeram uma barricada de proteção na porta do lounge, evitando assim uma confusão maior", relembrou Vasconcelos. 

A influencer relatou que devido a situação se sentiu desamparada, impotente, fragilizada e em choque com a situação, a agressão e a falta de segurança na boate. Principalmente, por ser um homem agredindo uma mulher. 

Segurança do bar foi modificada 

A influencer relatou ainda que o proprietário do bar entrou em contato com ela para prestar apoio e suporte. Segundo ela, ele auxiliou para que ela olhasse as câmeras de segurança do estabelecimento, falou sobre a conduta da casa diante da situação e ofereceu suporte da equipe jurídica do bar. 

"O quadro de seguranças, que era terceirizado, também foi totalmente modificado", acrescentou a influencer ao dizer que não vai mais se pronunciar e que tudo está sendo resolvido na Justiça. 

A influencer ainda criticou o fato do caso ter ganhado notoriedade na imprensa, uma vez que compartilhou a agressão somente nos amigos próximos no Instagram. 

O que diz o bar

O Cidadeverde.com entrou em contato com o bar citado pela influencer, mas não conseguiu retorno. Nas redes sociais do estabelecimento foi compartilhada a nota de esclarecimento da influencer sem nenhum comentário a mais sobre o ocorrido. O espaço fica aberto caso a casa de shows queira dar sua versão dos fatos. 

 

Nataniel Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais