Cidadeverde.com

Preso dentro de Fórum suspeito de invadir casa e esfaquear ex-namorada

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Tauan David Melo do Nascimento Lima, suspeito de invadir residência e de tentar matar a ex-namorada Andressa Jaine Sousa, foi preso dentro do Fórum do município de Água Branca ( a 99 km de Teresina), nesta terça-feira (12).

O crime ocorreu no dia 4 de julho deste ano. De acordo com a investigação, ele pulou o muro da residência por volta das 7h, arrebentou o portão da casa e conseguiu entrar no quarto da vítima. Armado com uma faca, aplicou golpes em Andressa e depois fugiu. Ela foi socorrida pela família e sobreviveu ao ataque.

A Polícia Civil pediu um mandado de prisão preventiva, que foi expedido pela Justiça no mesmo dia do crime pelo juiz José Eduardo Couto, da Vara Única da Comarca de Água Branca.

O tenente-coronel Cordeiro, comandante da PM em Água Branca, informou que Tauan David foi preso após comparecer ao fórum da cidade.

“Hoje por volta das 10h, e ele veio se apresentar no fórum com um advogado. Foi tomado depoimento dele, mas como já tinha mandado de prisão em aberto, ele foi cumprido e encaminhado para a delegacia, e agora se encontra preso”, informou o comandante.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais