Cidadeverde.com

Alma Roots é anunciada para o Festival GiraSol; seletiva de bandas inicia hoje

Imprimir

Foto: Divulgação 

A semana tem sido movimentada para os fãs da música piauiense. Isso porque o Festival GiraSol anunciou hoje,13, a Alma Roots como atração. Na segunda, 11, foi anunciado que a Validuaté também irá integrar o lineup, que já conta com Bia e os Becks, Tori Huang, Florais da Terra Santa, Alceu Valença, CPM 22, Frejat, Lagum, Duda Beat, Emicida e Baiana System. 

O Festival é um projeto assinado pela produtora de entretenimento BLR, em parceria com o Grupo Cidade Verde, e acontecerá na arena do Teresina Shopping nos dias 17 e 18 de setembro. Lembrando que a venda dos passaportes está aberta através do site Ingresse.com e pela loja física localizada no Teresina Shopping. 

Considerada uma das mais influentes bandas de reggae do Piauí, a Alma Roots mistura uma sonoridade simples com letras fortes. Seu primeiro CD, lançado em 2017, foi chamado “Buscando a Essência do Som”, e se tornou destaque no maior site de música independente do Brasil: o Palco Mp3. A banda também teve o clipe da canção “Hoje eu to de Boa” exibido nos canais Play Tv e BIS, ganhandol ainda um prêmio no festival de Clipes de Barueri São Paulo.

Seletivas iniciam hoje

A seletiva uue irá garantir ainda mais espaço para a música autoral piauiense inicia hoje e irá selecionar duas atrações para se apresentar no Festival GirasSol.

Foram seleciondos 12 classificados que se apresentam ao vivo na Praia de Verão do Teresina Shopping nos dias 13, 20, 27 e 28 de julho. 

Durante as apresentações de cada atração classificada, as bandas serão submetidas a um júri técnico, um júri amador, votação popular por cédula durante o período da seletiva e ainda votação no Instagram oficial do evento. Após cada seletiva, duas bandas serão selecionadas para apresentação final, que reunirá seis bandas na quinta, dia 28 de julho. 

 

 

Vendas de ingressos

O Festival GiraSol está com as vendas dos passaportes abertas através do site Ingresse.com e pela loja física localizada no Teresina Shopping. O evento é um projeto assinado pela produtora de entretenimento BLR, em parceria com o Grupo Cidade Verde e acontecerá na arena do Teresina Shopping.

O que é o GiraSol

O Festival GiraSol é um projeto assinado pela produtora de entretenimento BLR, em parceria com o Grupo Cidade Verde e acontecerá na arena do Teresina Shopping. Abraçando eixos como música, arte, diversidade e sustentabilidade, ele surge principalmente para resgatar as memórias da cena musical local e como uma celebração da vida e da cultura. A ideia, segundo a organização, é que a população se envolva, além da programação de shows, em um conjunto de ações paralelas a serem realizadas.

Serviço:

Festival GiraSol
Vendas na loja física do Teresina Shopping e no site Ingresse
Instagram | Twitter | TikTok: @festivalgirasol e @mundoblr
Contato: (86) 98105-7535

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais