Cidadeverde.com

Presos suspeitos de matar empresário que cumpria prisão domiciliar

Imprimir

Foto: TV Cidade Verde

Operação integrada das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal resultou na prisão de dois suspeitos de participação na morte do empresário Edmilson da Silveira Sousa, 51 anos, na noite da terça-feira (19), no município de São José do Divino, a 234 km de Teresina. A vítima cumpria prisão domiciliar pelo crime de tráfico de drogas e foi executada com mais de dez tiros dentro do próprio comércio. 

O delegado Abimael Sousa, que comanda as investigações, disse ao Cidadeverde.com que a dupla foi capturada, por volta das 15h, desta quarta-feira (20), próximo à localidade Tibalde, zona rural de Piracuruca. Mais dois suspeitos são procurados. 

Foto: divulgação PC-PI

"Foram presos na mesma localidade onde abandonaram o carro. Pegamos as armas dos crimes, identificamos as mesmas roupas. A perseguição ainda continua e ainda há mais dois no mato", explica o titular da delegacia de Piracuruca.

O delegado acrescenta ainda que o crime tem características de execução. Há suspeitas que a motivação do assassinato tenha ligação com a vida pregressa da vítima. Os suspeitos ainda não interrogados. 

 

Graciane Araújo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais