Cidadeverde.com

Víúvo faz carta para Kiki Freitas e lembra 1 ano de falecimento

Imprimir

O empresário Felipe Gomes, viúvo da dentista Maria Cristina, a Kiki Freitas, divulgou em suas redes sociais uma carta onde lembra um ano da morte da esposa. Kiki morreu no dia 21 de julho do ano passado após complicações no parto. O filho do casal também não resistiu e faleceu dias depois. Em um vídeo publicado, Felipe afirma que seu amor pela esposa permanece intacto.

"Hoje faz um ano que acordei para o dia mais feliz da minha e ele se tornou o mais triste. É doido pensar que aos 39 anos eu sou viúvo e já passei pelo dia mais incrível, o nosso casamento, e pelo dia mais devastador, o dia do nascimento do nosso filho. Hoje faz um ano que a minha felicidade plena, em questão de segundos, se tornou desespero. Que a bruma leve se tornou tempestade. O sonho mais lindo, em um pesadelo", afirma.

Filha do ex-governador Freitas Neto, ela tinha 36 anos. Kiki era cirurgiã dentista e também atuava como professora do curso de odontologia da faculdade UniFacid.

"Durante esses 365 dias foi difícil saber lidar com o mundo. Meu amor permanece intacto. Lamento muito não ser o pai babão que você disse que eu iria ser. Não há caminho melhor para sair do fundo do poço do que a fé. Não há um momento sequer que não pense em você. Um dia serei enterrado ao seu lado e do nosso filho", diz o empresário.

Felipe também presta homenagens ao filho Toninho e afirma que em breve o encontrará. "Meu anjo Toninho. Feliz aniversário meu filho", declara no vídeo.

A missa de 1 ano pelo facimento de Kiki Freitas será celebrada na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, às 18h.

Assista ao vídeo:

 

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Kiki Freitas