Cidadeverde.com

Homem é assassinado com 16 tiros em Teresina; irmão é o principal suspeito

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Um homem identificado como Rafael Castelo Branco da Silva, de 34 anos, foi assassinado com 16 tiros no bairro Cidade Nova, na zona Sul de Teresina, na madrugada desta sexta-feira (22). O irmão dele é o principal suspeito pelo crime.

A Polícia Militar informou que o crime ocorreu por volta das 2h, na Rua Venezuela, na residência de Rafael Castelo, no bairro Cidade Nova. A mãe da vítima estava no local, quando homens armados entraram na casa e realizaram vários disparos de arma de fogo.

“A vítima foi atingida com 16 tiros, sendo que foram de calibres diferentes, sendo de .380 e de .40, e a informação é que a mãe estava no local”, informou o tenente Paulo Roberto.

O principal suspeito pelo crime é o irmão da vítima. Segundo a Polícia Militar, a informação é de que os dois irmãos são de facções rivais.

“As informações apuradas no local é os dois irmãos faziam parte de facções rivais. Então eles foram para esse residência sabendo que ele estava lá, mas eu não sei informar se os dois irmãos moravam nessa casa”, disse o tenente. Os suspeitos pelo crime ainda não foram localizados.

A perícia criminal foi acionada e o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais