Cidadeverde.com

Jovem de 20 anos é morto a tiros em frente casa da namorada no Risoleta Neves

Imprimir
  • morte_1grande.jpg Renato Andrade/Cidadeverde
  • morte_1grande2.jpg Renato Andrade/Cidadeverde
  • adwd.jpg Renato Andrade/Cidadeverde
  • cswcwdcw.jpg Renato Andrade/Cidadeverde

Um jovem identificado como Marcos Henrique, de 20 anos, foi morto com pelo menos oito tiros de arma de fogo por volta das 12h desta quinta-feira (28) no bairro Risoleta Neves, zona Norte de Teresina. 

Segundo o sargento Renato, do 9º BPM, a equipe policial foi acionada por Copom sobre uma ocorrência de tiroteio no bairro. Ao chegarem no local, populares informaram aos policiais que a vítima estava sentada em frente à residência da namorada quando três homens se aproximaram. 

“Quando chegamos ao local nos deparamos com esse corpo. Segundo as informações, chegaram três indivíduos em um carro, abordaram a vítima e efetuaram os disparos contra ele”, reforçou o sargento. 

O policial não tem dúvida de que o alvo era Marcos Henrique porque ele estava em frente à residência da namorada com outras pessoas quando o trio chegou e disparou em direção a vítima. 

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo e a perícia, a fim de identificar quantos disparos atingiram a vítima. 

A vítima morava em uma rua próxima a onde o crime aconteceu. Minutos após o homicídio, familiares de Marcos chegaram e ficaram desolados com a cena do crime. 

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), através do delegado Genival Vilela, responsável pela área da zona Norte de Teresina.


Nataniel Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais