Cidadeverde.com

Presidente do Fluminense quer mandar jogos do Piauiense 2023 fora da capital; Pedro II é opção

Imprimir

O presidente do Fluminense-PI deixou claro que o pensamento está voltado a temporada 2023 que será recheada de competições nacionais. Em entrevista ao Cidade Verde Esporte, João Vicente Claudino fez um balanço dessa temporada, estabeleceu metas para o próximo ano e falou sobre a possibilidade de o Fluminense fazer jogos do Campeonato Piauiense fora da capital e um dos lugares seria Pedro II. 

“Um bonito estádio. Bem estruturado e até para imprensa com seis, oito cabines. Você já pensou? Ontem eu estava em Pedro II, você já pensou um jogo entre Fluminense e 4 de Julho em Pedro II? A torcida de Pedro II disse, nos somos todos Fluminense-PI”, afirmou o presidente João Vicente Claudino. 

O estádio no qual o presidente do Vaqueiro, João Vicente Claudino se refere é o - Estádio José Teixeira Santos, vulgo Arena do Guerreiro. De acordo com o presidente do clube a intenção seria interiorizar o futebol do estado e aproximar mais o torcedor. 

“É uma das cidades propostas, pois no Campeonato Piauiense você tem times da região Norte do estado como também da região Sul e nos podemos fazer como mandante de jogo uma partida por exemplo contra o Cori-Sabbá e ao invés de Teresina ir a Água Branca, São Pedro do Piauí”, acrescentou JVC. 

A equipe do Fluminense-PI terá na temporada 2023 por ser o atual campeão Piauiense vaga na Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Brasileiro além do Estadual. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais