Cidadeverde.com

Empresária e tio morrem após colisão entre carro e caminhão na BR-135

Imprimir

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

A empresária Adelcy Silva Rocha Costa, de 52 anos, proprietária de uma clínica odontológica, morreu na tarde desta quinta-feira (18) após a colisão entre um carro e um caminhão na BR 135 no município de Bertolínia (distante 396 km de Teresina). Ela estava na companhia do tio, Raimundo José Freitas, de 67 anos, que também faleceu no acidente.

O acidente aconteceu na BR 135, no trecho entre os municípios de Bertolínia e Manoel Emídio. No carro estava a empresária, que era a motorista, e o seu tio, enquanto no caminhão estava apenas o motorista.Os veículos estavam em sentidos opostos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o carro estava no sentido de Teresina a Manoel Emídio, quando a empresária perdeu o controle do veículo e invadiu a faixa contrária, colidindo transversalmente com o caminhão. 

Com o acidente, o veículo onde estava a empresária Aldecy Silva e o tio desceu uma pequena ribanceira. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. Já o motorista do caminhão não teve ferimentos.

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

A clínica da família da empresária Aldecy Silva, divulgou uma nota nas suas redes sociais lamentando o falecimento. "É com grande pesar que comunicamos o falecimento da nossa querida gestora Adelcy Silva Rocha Costa. Ela que sempre foi um exemplo de competência, responsabilidade e gentileza para toda a equipe da UDO. Neste momento de tristeza e perda irreparável, esperamos que estas palavras possam trazer algum conforto a seus familiares e amigos”, informou.

O Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI) também divulgou uma nota de pesar, pois Aldecy é esposa do ex-presidente do conselho. "Consternados com a notícia, prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos da família. Desejamos força para enfrentar este momento de imensa dor", afirmou.

 

 

 

 

 

 

Bárbara Rodrigues 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais