Cidadeverde.com

Sem tempo na TV, Geraldo Carvalho afirma que apostará em campanha nas redes sociais

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde

A falta de tempo para a propaganda eleitoral em TV e rádio desafia partidos como o PSTU a buscar outros meios de alcançarem os eleitores. Segundo o candidato a governador Geraldo Carvalho (PSTU) afirmou nesta terça-feira (23), a aposta da sigla para a campanha serão as redes sociais. 

“As eleições não são completamente democráticas, sendo determinadas pelo poder econômico. Um dos critérios para ter tempo é ter representação no Congresso Nacional, então a nossa aposta está sendo as redes sociais. 48% da população decidirá o voto a partir das redes sociais e é um voto muito importante que vamos priorizar”, explicou. 

O candidato esteve nesta manhã acompanhado da candidata a vice e do candidato a senador Gervásio Santos (PSTU) gravando conteúdo que será divulgado nos próximos dias. Foram visitados bairros da zona Norte, como Mocambinho, Poty Velho. O tema abordado com a população foi segurança. 

Geraldo Carvalho relembrou que Teresina tem registrado uma alta em casos de homicídios nas últimas semanas de explicou a visão do partido para coibir a criminalidade. 

“É uma guerra que precisa ser enfrentada. Acreditamos que não é mais armas, não é com mais polícia, é exatamente o contrário. A polícia precisa se retirar destas áreas e o estado precisa entrar com fortes políticas públicas”, defendeu. 


Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais