Cidadeverde.com

Fut7: Principal clube do Piauí, Resenha tem seis competições até dezembro e promete reforços

Imprimir

Foto: Wesley Douglas/Resenha FC

O Resenha FC é o principal nome do estado do Piauí quando o assunto é futebol 7. O time disputou no começo do ano o Nordeste Cup, em que acabou ficando pelo caminho e atualmente briga por seu quinto título consecutivo dentro da The Liga e está em suas semifinais. Porém essa reta final de temporada será marcada por uma maratona de competições – seis ao total, e a diretoria do time promete mais uma vez surpreender com reforços, alguns deles são nomes piauienses com grande currículo no futebol nacional. 

Os piauienses são os atuais campeões da Liga Fut7 e no começo do ano disputaram a SuperCopa do Brasil em jogo único diante o Flamengo e ficaram com o título. 

A equipe comandada por Clemilton Miranda passou por uma grande reformulação entre saídas e chegadas mirando o ano de 2022 de calendário cheio. O Resenha é conhecido por montar fortes elencos, mas também por trazer em nomes ‘badalados’ do futebol de campo para o Society e na última temporada nomes como Zé Roberto, ex-Palmeiras e Léo Moura, ex-Flamengo defenderam as cores do clube piauienses em competições pontuais. 

De acordo com a diretoria, com muitos torneios pela frente pelo menos três nomes seguindo esse mesmo padrão devem ser anunciados pelo clube em breve. 

Os confrontos pelas semifinais da The Liga, principal competição de futebol 7 do estado do Piauí acontecem no sábado (27), horário ainda não foi definido. Um jogo será entre – Bulls x Resenha FC e o outro finalista sairá de Potência x PEC. 

CONFIRA O CALENDÁRIO DO RESENHA FC: 

 

SETEMBRO 
Final The Liga
Local: De Resenha - THE
Data: 03/09

Campeonato Piauiense
Local: De Resenha - THE
Data: Não informado

 

OUTUBRO
Liga Fut 7 Primeira fase
Local: De Resenha – em Teresina
Data: 08 e 09/10

 

NOVEMBRO
Liga das Américas
Local: Santiago - Chile
Data: 04 a 06/11

Liga Fut 7 Segunda fase
Local: Rio de Janeiro
Data 11 a 15/11

Desafio PI x CE
Local: De Resenha – em Teresina
Data: Previsto entre os dias - 18/11, 19/11 e 20/11

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais