Cidadeverde.com
Últimas

Como economizar dinheiro usando cupons ao fazer compras online

Imprimir

Foto: Cidadeverde.com

Hoje qualquer pessoa pode fazer compras a partir de seus dispositivos eletrônicos, seja ele um computador ou celular. As compras online facilitam a vida de quem tem uma vida agitada ou mesmo algum problema de mobilidade ou dificuldade de acesso ao transporte. Ou seja, é uma grande evolução! Porém, principalmente em momentos de crise econômica, sempre é bom ficar atento aos possíveis golpes e também às formas de economizar, como a utilização de cupom de desconto, por exemplo.

Saiba como economizar dinheiro usando cupons

1. Comece a comprar online
Faça compras online e aproveite a concorrência. Quase todas as lojas online oferecem cupons gratuitos e exclusivos para seus clientes fiéis. Se algum cupom tiver expirado, você pode facilmente buscar na web por uma versão mais recente.

2. Aproveite os sites de cupom
O Google sabe de tudo, mas nem sempre resulta exatamente no que você deseja. Assim, encontrar um cupom de desconto pelo buscador é uma boa ideia, mas pesquisar sites de cupom é ainda melhor. Ele irá ajudá-lo a comparar cupons que vão lhe permitir economizar dinheiro extra. Às vezes, os próprios varejistas também têm uma página com cupons ativos, é importante checar.

3. Confira sites de cupons confiáveis
Nem todo site de cupons oferece descontos aprovados pelas lojas online. Portanto, sempre marque sites de cupons confiáveis ??e assine seus boletins informativos.

4. Faça o cálculo
Quando um varejista está oferecendo alguma promoção especial ou cupom de desconto, calcule sabiamente a economia antes de aplicá-los. Em alguns casos, o desconto total pode não valer tanto a pena e é mais vantajoso esperar uma promoção de liquidação, ou Black Friday, por exemplo.

5. Experimente uma nova loja
As pessoas geralmente hesitam em fazer compras em novas lojas. Porém, essa é uma boa alternativa para garantir alguns descontos de lojas online. Isso porque, boa parte delas, oferece cupons específicos para uma primeira compra. Mas lembre-se de conferir sempre as avaliações de clientes anteriores e a reputação da loja para garantir um bom negócio!

Da Redação
[email protected]

Imprimir