Cidadeverde.com

Testemunha de homicídio contra motociclista na BR-407 ainda não foi ouvida

Imprimir

Foto: PM/PI

Na manhã desta sexta-feira (26) o delegado titular do 1° Distrito Policial, Petrônio Henrique, informou ao Cidadeverde.com/picos que a testemunha do homicídio que vitimou o motociclista Josué Barbosa de Sousa, 47 anos, ainda não foi ouvida.

O crime ocorreu em 11 de agosto e a vítima foi assassinada enquanto transitava numa motocicleta pela BR-407, na divisa entre os municípios de Jaicós e Geminiano. Dois homens em um carro de passeio seguiram o motociclista e efetuaram os disparos.

Durante a ação, uma adolescente de 15 anos seguia com Josué na motocicleta. A mesma sofreu ferimentos leves e é a única testemunha ocular do fato.

O delegado que investiga o caso, Petrônio Henrique, destacou que a Polícia estava levantando a localização da jovem para que ela pudesse prestar depoimento.

“A gente teve que conseguir as informações dela [adolescente] com o Hospital. Tivemos que fazer a solicitação via ofício, dificultando o trabalho, tendo em vista que não sabíamos onde ela morava”, explicou o delegado.

De posse das informações, a autoridade policial vai ouvir a adolescente para dar andamento às investigações do homicídio.


Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais