Cidadeverde.com

Com apoio da torcida, Picos recebe Ferroviário em estreia na Série B do Piauiense

Imprimir

Foto: Matheus/Sep

A Série B do Piauiense começa neste sábado (27) com partida na cidade do mel entre Picos e Ferroviário. O jogo será às 20h, no estádio Helvídio Nunes e marca o retorno das partidas após quase dois anos. Os dois times tiveram cerca de três semanas de preparação e tem em comum fato de terem montado elencos com nomes bem conhecidos do futebol piauiense. 

A expectativa da diretoria do Picos é contar com mais de três mil torcedores incentivando a SEP nesse retorno aos gramados na temporada 2022 e primeiro passo nessa missão em busca do acesso. O elenco da SEP, que tem Felipe Sousa à frente, tem como marca a identidade com a cidade de Picos e em especial com o próprio clube, com muitos nomes nascidos na cidade ou que já defenderam as cores do clube em anos anteriores.

Do lado do Ferroviário, comandado pelo técnico Valdomiro, o time tem de cara um desgaste para chegar até a casa do rival, pois de Parnaíba até Picos são mais de oito horas de estrada. Porém a equipe também teve uma boa fase de preparação com direito a muitos testes através de jogos amistosos e tem no elenco muitas peças que estavam no grupo vice-campeão Estadual com o Parnaíba e também do 4 de Julho. 

Peças experientes e acostumadas a jogar no estado não faltam dos dois lados. 

O jogo entre Picos x Ferroviário acontece neste sábado (27), às 20h, no Helvídio Nunes, na cidade de Picos. No domingo (28) a rodada tem sequencia com o jogo entre Tiradentes x Comercial, às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Piauí folga na rodada de abertura. 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais