Cidadeverde.com

Teresina retoma cronograma de vacinação contra a Covid-19; veja locais

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

Teresina segue com o cronograma de vacinação contra a Covid-19. De hoje (29) até a próxima sexta-feira (02), estarão disponíveis a 1ª e 2ª dose para as crianças de 3 a 11 anos, além de aplicação de 1ª, 2ª e doses de reforço para o público em geral. 

A aplicação do imunizante para as crianças acontece nas Unidades Básicas de Saúde dos bairros: Buenos Aires, Irmã Dulce, Alto da Ressurreição, Saci, Parque Poti, Monte Castelo, Parque Brasil, Satélite e Cidade Jardim, no horário de 8h às 12h e 13h às 17h.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) também montou um posto de vacinação no Edifício Garagem do Teresina Shopping que funciona de 9h às 17h. 

Já o público geral deve se dirigir aos pontos de drive-thru, localizados nos terminais de integração Zoobotânico, Parque Piauí, Buenos Aires, Livramento, no Shopping da Cidade e Teresina Shopping. Eles funcionam das 9h às 17h.

Além disso, o Shopping Rio Poty também conta com um ponto de vacinação, das 10h às 17h. 

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que para que a imunização seja feita, é importante que o quadro de saúde esteja normalizado. Caso apresente sintomas de gripe ou febre, a vacinação contra COVID deverá ser adiada;

 Documentação necessários no ato da vacinação:
• Documento de identificação com foto e data de nascimento;
• Cartão de Vacina;
• CPF ou cartão nacional do SUS.

Os menores deverão estar acompanhados dos pais ou de um adulto responsável pela autorização verbal para a vacinação.

 


Da Redação
[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais