Cidadeverde.com

Após vitória em estreia, Comercial quer ‘embalar’ na Série B do Estadual e se distanciar de rivais

Imprimir

O Comercial venceu em sua estreia dentro da Série B do Piauiense e com isso somou pontos importantes em relação aos adversários, já que o outro jogo da rodada terminou em um empate sem gols. A vitória foi conquistada com gols de Rafael Araújo e Naylan para o Bode e Liedson diminuiu para o Tiradentes. A equipe de Campo Maior agora se prepara para o segundo confronto que será dentro de casa diante o Picos, às 15h45min, no estádio Deusdeth de Melo, mas sem a presença do torcedor, com portões fechados pela falta de laudos. 

“Apesar de ter saído perdendo a gente conseguiu fazer algumas mudanças no time e os meninos se doaram bastante e graças a deus saímos vitoriosos e demos um ponta pé importantíssimo já que o outro jogo foi empate. Partimos como primeiros do grupo e isso é muito bom”, disse o técnico do Comercial, Catita. 

O Comercial mostrou poder de reação já que saiu atrás no marcador e conseguiu a virada, que contou com um pouco de sorte, pois na jogada que Naylan consegue fazer o segundo gol a intenção era cruzar a bola na área. “Fui tentar cruzar, mas Deus me abençoou e ela entrou. A bola foi no lugar certo. Dentro de campo contra o Picos é aproveitar as oportunidades”, frisou o atacante Naylan, autor do segundo gol do Bode. 

Foto: Pedro Filho

A equipe do Comercial tem como cartão de visita a experiencia, algo que o técnico Catita destaca bastante, mas apesar disso ele cita algumas dificuldades e em especial a necessidade de alterar o posicionamento de peças devido à falta de opções no elenco. 

O volante Ray por exemplo entrou em campo no segundo tempo do jogo e ajudou a equipe fazendo a função meio-campo, ajudou no setor de criação e inclusive deu assistência em um dos gols. O atleta que está no Comercial por empréstimo do Altos estava a quase um ano sem disputar jogos oficiais por que se recuperava de uma lesão no joelho. 

O próximo compromisso do Comercial será contra o Picos, que ficou no empate sem gols na rodada de estreia diante o Ferroviário. A partida será na cidade de Campo Maior, às 15h45min, Comercial x Picos. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais