Cidadeverde.com

Scheiwann Lopes muda comandos de Batalhões no interior do Piauí

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O comandante da Polícia Militar do Piauí, Scheiwann Lopes, realizou a mudança nos comandos localizados em Aroeiras do Itaim e em Esperantina. As portarias foram publicadas no Diário Oficial do Piauí, de 31 de agosto.

Desde que assumiu o comando da PM em abril deste ano, o coronel tem realizado mudanças em vários comandos na capital e também nos municípios do interior do estado, como já ocorreu em Piripiri, Luís Correia e Pedro II.

Na portaria de nº 414, é realizada uma mudança no comando do 25º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Esperantina, com a saída do tenente José Paz e Silva Júnior que agora vai ficar no Quartel do Comando Geral (QCG) em Teresina.

O major Roberto Ronaldo Soares Marques, que atuava como subcomandante no 25º BPM em Esperantina, agora é o novo comandante.

Já o major Antônio Gilson Rodrigues da Costa, sai do comando da 1ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar, sediada em Parnaíba, e  vai ser subcomandante do 25º BPM, em Esperantina.

Na portaria de nº 409, o comandante dispensou o terceiro sargento Manoel Gonçalves Lima, da função de comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de Aroeiras do Itaim, que faz parte da área do 4º Batalhão da Polícia Militar. 

Já o cabo Edinaldo Custódio de Lima assume o comando do GPM em Aroeiras do Itaim. 

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais