Cidadeverde.com

Nosso sentimento é resgatar o diálogo com Teresina, diz coordenador de Rafael

Imprimir

Maior colégio eleitoral do Piauí, a campanha de Rafael Fonteles (PT) tem intensificado a agenda do candidato ao governo em Teresina. O objetivo, segundo o coordenador geral da campanha do petista, Chico Lucas, é resgatar o diálogo com a cidade.

“A capital tem uma importância muito grande. Teresina tem de 23% a 25% do eleitorado, então a gente tem uma atenção especial por Teresina. Temos dialogado com os líderes da capital, suplentes, vereadores, com lideranças comunitárias”, afirmou durante entrevista à TV Cidade Verde.

Chico Lucas lembra que o diálogo acontece também com lideranças que eram ligadas ao ex-prefeito da capital, Firmino Filho.

“É o nosso forte sentimento resgatar o diálogo com Teresina, inclusive muitos dos que fizeram parte das gestões de Firmino estão fazendo parte da nossa campanha”, afirmou.

O coordenador ressalta que projetos de Firmino, como o orçamento popular, foram incorporados ao plano de governo de Rafael.

“A gente incorporou em nosso plano de governo o orçamento participativo. É um compromisso do Rafael destinar parte do orçamento para que as próprias lideranças apresentem as suas propostas”, declarou, citando ainda a modernização da gestão.

“Temos também a ideia de modernizar a gestão com o Colab, por exemplo, uma experiência muito positiva. A gente quer essa interação com o eleitor e cidadão teresinense com as lideranças de Teresina”, disse.

Foto: Renato Andrade

Interior

Chico Lucas destacou ainda que Rafael divide sua agenda com o interior e que desde o início da campanha eleitoral já visitou 45 cidades.

“O objetivo do Rafael é voltar às cidades para reforçar o diálogo com os eleitores de Norte a Sul. Nos 45 dias de campanha a gente dividiu nesses primeiros dias as cidades do interior e ele já vai fazendo quase 50 cidades, num total de 110 programadas. Além disso, temos uma forte agenda em Teresina com caminhadas, carreatas e encontros. É uma campanha intensa”, finalizou.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais