Cidadeverde.com

Municípios recebem revisões de Pré-Enem Seduc neste fim de semana

Imprimir

Durante o final de semana dos dias 3 e 4 de setembro, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realizará mais duas de suas revisões de Pré-Enem para auxiliar e preparar os estudantes para o exame que chega nos próximos dias. 

O primeiro município a receber o preparatório será Regeneração, município sede da 6ª Gerência Regional de Educação (GRE), a partir das 8h, na quadra do Centro de Ensino de Tempo Integral (Ceti) Aurora Barbosa de Oliveira. Dentre as áreas de conhecimento que serão abordadas na ocasião, estão Linguagens, com o professor Newton Neto; Ciências da Natureza, com Alcides Fernandes, Ciências Humanas, com Keury Campelo; Matemática, com Márcio Jean e Redação com Francisco Rufino.

Em sequência, no domingo (4), a revisão será realizada na cidade de Floriano, 10ª GRE, no Hotel Rio Parnaíba e contará com a mesma equipe e programação realizada no dia anterior no município de Regeneração. Os reeducandos da Penitenciária Gonçalo de Castro Lima (Vereda Grande), em Floriano, também recebem no domingo a revisão de Pré-Enem PPL.

O preparatório poderá ser acompanhado virtualmente pelo Youtube no Canal Educação e pela Tv na Rede Meio Norte. Nos dois dias ocorrerão, ainda, as formações para professores da 6ª e 10ª GRE, “Enem Mil”, com as disciplinas de Linguagens, com a professora Hildalene Pinheiro; Ciências Humanas com Thiago Ramos; Ciências da Natureza, com Alcides Fernandes; Matemática, com Márcio Jean e Redação com Nathan Sousa.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais