Cidadeverde.com

OAB Piauí realiza audiência pública para discutir nova tabela de honorários

Imprimir

Foto: Divulgação / OAB-PI

A Ordem dos Advogados dos Brasil (OAB), Seccional Piauí, realizará uma audiência pública com o intuito de discutir a nova tabela dos honorários da advocacia. A audiência acontecerá na próxima segunda-feira (05/09) no auditório da Seccional. 

“Hoje, a OAB-PI possui uma tabela muito desatualizada e confusa, principalmente para o advogado(a) em começo de carreira. Nosso objetivo é facilitar o entendimento lógico da tabela em cada área das especialidades jurídicas e, com isso, deixar clara a precificação mínima exigida pela nova tabela”, destacou Einstein Sepúlveda, presidente da Comissão de Defesa e Valorização dos Honorários.

Durante o mês de setembro, Einstein Sepúlveda e representantes da OAB-PI percorrerão algumas cidades numa caravana para definir a nova tabela de honorários.

“O nosso objetivo é dar voz à advocacia, principalmente neste ponto que é tão importante. Discutiremos o tema na Seccional e em todas as Subseções e representações advocatícias do Estado. Iremos reunir ideias e debater sobre nossos honorários”, afirmou Einstein Sepúlveda.

Já está disponível no site da OAB Piauí uma consulta pública para a advocacia, visando entender os anseios da classe.

Nataniel Lima
Com informações da OAB-PI
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais