Cidadeverde.com

Juventude e Avaí empatam e continuam na zona de rebaixamento

Imprimir

O Juventude e Avaí ficaram no empate, em 1 a 1, na tarde deste sábado (3), no estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os donos da casa abriram o placar aos 13 minutos do segundo tempo com Bissoli. Atrás do placar, o Avaí buscou o empate aos 25 minutos com Chico, de pênalti.

O resultado da partida manteve as equipes na zona de rebaixamento. O Juventude, na lanterna, registra 18 pontos, e o Avaí com 24, duas posições acima.

No próximo sábado (10), os gaúchos enfrentam o Palmeiras. No dia seguinte, o Leão recebe o Athletico.

O primeiro tempo começou equilibrado. O Juventude teve menos posse de bola, mas levou mais perigo no ataque. Logo aos cinco minutos, Vitor Mendes levou perigo de cabeça e Vladimir fez linda defesa.

O Avaí, por sua vez, chegou duas vezes a área do gol com chute de Natanael travado pela defesa, e Pottker, que recebeu lançamento, passou pelo goleiro e empurrou para a rede, mas o lance foi anulado por impedimento.

Pitta, em posição irregular, perdeu ótima oportunidade. Dois minutos depois, Parede bateu falta para área, a bola passou por todo mundo e Renato Chaves não conseguiu aproveitar.

No segundo tempo, o Juventude melhorou e anotou o primeiro gol aos 13 minutos com Bissoli.

Aos 18 minutos, em escanteio cobrado, a bola foi desviada e Pottker tirou quase em cima da linha, mas com o braço. Após checagem do VAR, a arbitragem assinalou o pênalti. Na cobrança, Chico bateu e marcou o empate.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais