Cidadeverde.com

Justin Bieber alivia fãs ao aparecer no Rock in Rio pontual com hits recentes

Imprimir

Para alívio dos fãs, apreensivos com os rumores de cancelamento de seu show, Justin Bieber fez sua estreia no Rock in Rio ao fim da noite deste domingo como headliner do palco Mundo.

Às 23h em ponto, abriu sua apresentação com "Somebody", do álbum "Justice", seu último trabalho, com o qual teve oito indicações ao Grammy.

No palco, a canção -dançante declaração de amor com ares de autoajuda- teve o impacto amplificado pelas imagens que a precederam no telão: um vídeo com legendas em português no qual ele viaja entre florestas e estrelas, com uma narração que faz referências a Jesus e expressões como "jornada". Os beliebers, como são chamadas os entusiasmados fãs do cantor, derreteram-se em gritos.

Na sequência, emendou "Hold On", também de "Justice". Seu disco mais recente, que combina versos de relacionamentos e autoconhecimento com intenções políticas e ativistas -Martin Luther King aparece em fragmentos de discurso- se anunciou assim como a base do repertório do show deste domingo, como tem sido ao longo de sua "Justice World Tour".

Mas o temor de que o astro cancele as suas demais apresentações no Brasil segue firme, com rumores cada vez mais concretos de que o show do Rock in Rio seja o único de sua passagem pelo país.

 

LEONARDO LICHOTE
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais