Cidadeverde.com

"Não tenho político nem partido de estimação", diz Thanandra sobre apoio a Joel

Imprimir

A vereadora Thanandra Sarapatinhas (Patriota) garantiu nesta terça-feira (6) que seu apoio ao candidato ao senado, Joel Rodrigues (Progressistas), não interfere no apoio já declarado ao candidato a governador Rafael Fonteles (PT). Segundo ela, ambos garantiam se comprometer com a causa animal, garantindo assim seu empenho na campanha eleitoral.

"Não tenho político nem partido de estimação. Meu apoio ao Rafael foi condicionado a construção do hospital veterinário. Meu apoio pra ele não tem nada a ver com Wellington, Joel. Ele é uma coisa e o Joel é outra. Estou dando meu voto de confiança ao Joel, pois ele se comprometeu em ajudar", afirmou a parlamentar em entrevista à TV Cidade Verde.

Thanandra ressalta que se apoiasse o candidato ao senado do PT, os comentários seriam os mesmos. "Se eu apoiasse o Wellington Dias iam falar também. Estou dando meu voto de confiança a uma pessoa nova e eu espero que ele não me decepcione, pois se acontecer eu vou ser a primeira a criticar", disse.

A parlamentar disse ainda que não fará o mesmo caminho do presidente da Câmara de Vereadores, Jeová Alencar, que chegou a declarar apoio a Rafael Fonteles e logo depois resolveu migrar para a oposição.

"Admiro demais o vereador Jeová, mas ele é uma pessoa e eu sou outra. Se ele vai ficar com o Sílvio tem os motivos dele e eu tenho os meus. Aceito a opinião dele, mas a minha é outra", finalizou.

Foto: Reprodução/TV Cidade Verde

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais