Cidadeverde.com

Sílvio Mendes afirma que, se for eleito, fará concurso para polícia em janeiro

Imprimir

Foto: Divulgação

O candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) afirmou em reunião com apoiadores que, caso seja eleito, vai realizar concurso na área da segurança pública ainda em janeiro.

Durante o encontro, a pauta da segurança pública foi um dos temas debatidos e Sílvio Mendes garantiu que, caso eleito, vai iniciar o mandato com uma ação voltada para a área.

“A segurança continua sendo uma grande preocupação em todo o estado. Ninguém tem mais segurança, o medo tomou conta. Precisamos e vamos mudar essa realidade. Então, garanto a vocês: caso eleito, pretendo ainda em janeiro lançar o primeiro concurso para aumentar o efetivo policial no estado. Isso é mais que promessa, é um compromisso com meu estado”, garantiu Sílvio Mendes.

A candidata a vice-governadora Iracema Portella e o candidato a senador Joel Rodrigues, do Progressistas, também participaram dos encontros em Teresina. O trio marcou presença em três reuniões pela capital e frisaram a importância do voto pela mudança.

O primeiro encontro foi organizado pelo candidato a deputado federal, Júlio Arcoverde (Progressistas), e aconteceu no Sesc Centro Cultural, na zona Leste. Na ocasião, Iracema Portella discursou e falou sobre os exemplos e experiências na vida pública.

“Tenho certeza de que nossos pais estão muito orgulhosos da nossa trajetória política, pois nós tivemos nas nossas casas a melhor de todas as lições. Aprendemos com pessoas sérias, honradas e honestas, pessoas que fizeram a política com P maiúsculo e que muda e transforma a vida das pessoas. Temos experiência e muitas pessoas honradas que nos inspiram. Temos aqui um grupo com muito amor pelo que faz e com um vasto conhecimento”, disse Iracema.

 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais