Cidadeverde.com

Homem viaja de caminhão para participar do Domingo Legal

Imprimir
Heleno Fausto Silva tem 59 anos e um sonho desde 1962: divulgar seu trabalho como cantor de bolero. Para conseguir esse objetivo, ele viaja hoje no seu caminhão azul rumo a São Paulo onde tentará uma participação no programa Realizando um Sonho do Domingo Legal.
 

 
Além de divulgar sua música, ele também pretende conseguir um conserto para o caminhão, já bastante castigado. "Esse aqui está muito mal tratado. Ja dei até uma virada nele, em Caxias, tá com uns dois anos. Mas não aconteceu nada comigo", conta Heleno.
 

No seu roteiro, até chegar ao destino final, ele irá carregar o caminhão de telhas para levar à Parnaíba, dirige-se para Fortaleza onde vai fazer uma carga de biscoito que descarregará em Salvador. Nessa capital, carrega o caminhão de embalagem e leva até Barreiras-BA. "Daí eu vou com o carro seco, ganhando o mundo. Se consegiur chegar lá, vou batalhar para participar do programa do Gugu", diz.
 

Segundo Heleno, já foram escritas cerca de 800 cartas para a emissora. "Pedi até para Eduardo Suplicy, mas ainda não consegui. Agora vou eu mesmo lá, pessoalmente", afirma.

Nayara Felizardo
(Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: