Cidadeverde.com

Tiroteio em festa deixa uma pessoa morta e outra baleada na zona Sul de Teresina

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Um homem identificado como Lindemberg foi assassinado a tiros quando participava de uma festa, na noite deste sábado (10), no bairro Parque Vitória, zona Sul de Teresina. O crime aconteceu por volta das 20h15. Uma outra pessoa, identificada como Antonio, foi atingida por dois tiros e socorrida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“A guarnição aqui do Batalhão foi acionada via Copom para se deslocar até o Parque Vitória em um tiroteio que estava ocorrendo lá. Ao chegarmos foi constatado um óbito de um rapaz chamado Lindemberg”, disse o Sargento Jota Pedro, da Companhia do Promorar.

De acordo com o sargento, a vítima baleada foi atingida com um tiro nos braços e outro nas costas. “Esse Antonio foi socorrido pela equipe do Samu. Foi feio o isolamento onde o rapaz estava em óbito e acionada uma equipe do Samu para socorrer o outro ao HUT”, afirmou.

Até o momento ninguém foi preso. A Delegacia de Homicídios e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para atender a ocorrência e remover o cadáver.

Homicídio no Dirceu

Ainda na noite deste sábado, outro homicídio foi registrado em Teresina. Desta vez no bairro Dirceu, na zona Sudeste. Um homem identificado como Francisco Alves foi morto com vários tiros em um bar próximo a um posto de combustível. Segundo informações da PM, os autores dos disparos chegaram ao local em um veículo e já atirando.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais