Cidadeverde.com

Com apoio de prefeita e vereadores, Rafael Fonteles faz carreata em Piripiri

Imprimir

Foto: Ascom Rafael Fonteles

O candidato Rafael Fonteles (PT) realizou uma carreata na cidade de Piripiri, no Norte do Piauí.  O percurso teve pelo 6 km por bairros da cidade e aconteceu na noite deste domingo (11). 

Jôve Oliveira (PTB), prefeita de Piripiri e apoiadora das candidaturas de Rafael Fonteles e Wellington Dias (PT), avaliou que o petista terá a maioria de votos na cidade. 

"O que presenciamos aqui foi histórico. Fizemos a maior carreata que esse município já viu, o que nos deixa muito orgulhosos e confiantes de que venceremos ainda no primeiro turno", disse bastante emocionada.  

Rafael Fonteles discursou ao final da carreata. Ele disse que nunca irá esquecer deste dia.

"Eu nunca tinha visto pessoas tão alegres, fortes e com tanta energia. Essa recepção inesquecível só aumenta a nossa confiança na vitória no primeiro turno e a responsabilidade com Piripiri. Vamos trabalhar bastante para seguir desenvolvendo o município e o nosso Piauí", afirmou. 

Segundo informações da equipe do candidato, em Piripiri, além dos apoios da prefeita Jôve Oliveira (PTB) e do seu vice Hilton Osório (PT), o grupo é apoiado pela maioria da Câmara Municipal, onde 11 dos 17 vereadores estão com Rafael e Wellington.

 

 


Paula Sampaio (Com informações da ascom)
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais