Cidadeverde.com

Saad Norte recolhe quase 80 toneladas de lixo em um dia

Imprimir

Foto: Prefeitura de Teresina 


A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Norte, recolheu mais de 79 toneladas de lixo das ruas e praças dos bairros Itaperu, Memorare e Alto Alegre durante o último domingo (11).

A ação de limepeza contou com cerca de 20 caminhões, que auxiliaram as equipes. É importante ressaltar que os resíduos recolhidos nos bairros foram oriundos de capinas que ocorreram em diversos pontos da zona Norte.

De acordo com Daniel Carvalho, superintendente da SAAD Norte, as ações de limpeza já são realizadas pelo órgão com frequencia, mas foram intensificadas após uma recomendação do prefeito Dr. Pessoa.

“O nosso prefeito Dr. Pessoa determinou que nós, da SAAD Norte, intensificássemos a limpeza em todas as ruas, avenidas e praças da zona Norte e é isso que estamos fazendo. Nesta ação, que aconteceu ontem, foram recolhidas 79,6 toneladas de lixo e acredito que estamos no caminho certo. Sempre melhorando a vida dos teresinenses”, destacou o superintendente Daniel Carvalho

 

 

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais